DIY - Flor de papel

Hoje eu trago um passo a passo muito fácil para você fazer e decorar sua casa! E o melhor, vamos utilizar materiais reciclados (utilizei revistas e vidros de alimentos que iriam para o lixo). Acompanhem no video!



Viram que legal! Você pode utilizar cores de papel diferente para ficar mais colorido, como o que eu fiz, ou padronizar um tom de cor. Também pode fazer usando papeis de presente, jornal, etc, só teria que ver o tamanho de cada folha. Eu só testei com folhas de revista, então não sei se com outros tamanhos dá certo, mas dá para testar.



Coloquei as flores em vidros de molho de tomate aqui na sala, na estante da tv. Você pode decorar os vidros transparentes, como fez a Luiza Gomes do Eu Capricho nesse post aqui
Quando eu estava no Brasil, fiz essas florzinhas e usei elas no banheiro, em cima do vaso sanitário.
Isso mostra que você pode usar para decorar diferentes ambientes e que pode explorar diferentes tipos de vasos.

Você ainda pode usar essa ideia para decorar festinhas como chás de bebe e de cozinha, ficaria lindo montar um arranjo para as mesas, não acham?

Se gostaram, comentem, compartilhem, curtam! Assim tenho um retorno de vocês!
Espero que eu inspirado vocês a decorarem suas casas!

Bjs, fiquem com Deus

"Bendito seja o Senhor que dia a dia leva o nosso fardo, Deus é a nossa salvação" Salmos 68:19 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário