1 Vestido - 2 formas de uso + Miradouro Boca do Vento

Quem viu meu instagram (@blognamedida) sabe que dia 23 de setembro completei 4 anos de casamento! E como todo aniversário, comemoramos com comida! Heheh

Semana que vem falo sobre o restaurante que fomos, hoje vou falar do look escolhido!

Dia 23 foi o primeiro dia do outono aqui em Portugal e da primavera no Brasil, achei muito legal porque 4 anos de casamento são bodas de flores e frutos (flores no Brasil e frutos em Portugal), lindo significado e que se encaixa perfeitamente na fase que estamos passando.

O clima aqui já está bem mais fresco, principalmente a noite, então montei meu look pensando nisso.
Escolhi meu vestido de onçinha que acho muito fofo, mas quase não uso por falta de lugar para ir e como a ocasião era especial, chegou a vez dele! Ele tem aquelas telinhas com transparência que estavam muito em alta há uns meses atrás, bem delicado.
Como eu sabia que ia sentir frio nas pernas, coloquei uma meia, praticamente transparente e meu sapatinho vermelho com salto mais grosso, bem versátil que já mostrei por aqui.

Aproveitar para fazer o ponto de ligação com meus novos brincos da C&A! Para a make, sombras neutras (Vult) em degradê esfumado.

Para cobrir a parte de cima eu não queria simplesmente uma jaqueta ou blazer, então usei uma camisa jeans com nozinho, transformando o vestido em uma saia!

Essa é uma ótima tática para você dar um novo visual a uma peça que já está enjoada de usar sempre do mesmo jeito. Também achei que assim ele ficou mais informal me possibilitando usar em outras ocasiões!

Você também pode colocar um tricô por cima do vestido ou uma blusa mais fina com cinto na cintura fazendo o arremate para parecer blusa e saia. Só veja se o modelo do seu vestido te possibilita isso. Como o meu é mais rodadinho ficou bem legal!
Depois do jantar (jantamos cedo, pois o restaurante fecha as 20h) fomos assistir ao por do sol no Miradouro Boca do Vento que fica pertinho dali e nós não conhecíamos!

Aqui você pode pegar um elevador panorâmico que desce até um parque a beira do rio Tejo. O custo, pelo que pesquisei, é de 1 €. Esse passeio vai ficar para uma próxima vez!



Daqui de cima vemos a ponte 25 de abril, os barcos navegando, as luzes que começam a se acender e por do sol, espetáculo gratuito feito pelo nosso Deus que todos podem desfrutar em qualquer lugar do mundo!


E por fim, voltando para o carro, passamos pelas ruelas de Almada velha, parecia cena de filme! Não tinha ninguém na rua e eram 20h.
Edifíco Paços do Concelho, onde fica a câmara municipal de Alamada


E esse foi parte do nosso dia especial, semana que vem conto sobre o restaurante!
Aproveite cada dia, cada momento ao lado das pessoas especiais da sua vida porque esse é o dia que o Senhor fez para você, agradeça sempre!

“Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. “ Salmos 118:24
Vestido– Amor Collection (loja de Campinas)
Camisa jeans - Renner
Sapato – Vizzano

Um comentário:

  1. Uma graça de look! E as fotos... lindas. Cada lugar bonito... achei que a última foto encerrou o post com chave de ouro. Parabéns ao casal e que o Senhor os continue abençoando grandemente.

    ResponderExcluir