Look 1 - Camiseta com padronagens

Semana temática começando! Como é inicio de semana, escolhi um look bem despojado, próprio para um momento de lazer e até dá para ir para escola ou faculdade, dependendo das regras de cada lugar.
As padronagens nada mais são do que estampas repetitivas. Pode ser, bolinhas, pied de poule, xadrez, oncinha, camuflagem militar, etc. Eu escolhi a padronagem de listras!

Todo mundo pode usar listras, mesmo as mais cheinhas que tem medo de a estampa engordar. Tudo depende do tamanho das listras, das cores e do espaçamento entre elas. Futuramente faço um post mais específico sobre esse tema.

Eu tenho duas, uma branca com preta que já postei AQUI, e a do look de hoje que é preta e branca (o preto predomina).

Ela é de um tecido bem leve e soltinho, eu adoro! É ótimo para usar por dentro de calças e saias.
Como uma opção para variar, amarrei um lencinho vermelho no pescoço, deu um destaque, um charminho a mais!
Coloquei com um shorts tipo alfaiataria, ele não é curto e nem colado na perna. Tenho ele há muito tempo e acho ótimo um modelo desses no guarda roupa, principalmente se for pretinho básico. Aproveitei para usar com meia calça e mais uma meia ¾ por cima, ficou estilo colegial, bem diferente! Como ela dá uma “cortada” na perna, principalmente se você for baixinha, use só a meia calça, ou sem nenhuma meia também, se estiver mais calor.

Nos pés usei meus tênis slip on, mas também ficaria ótimo com botinha.

E caso esteja friozinho (aqui está!) pode jogar uma jaquetinha por cima. Usei minha parka militar!
O que acharam desse primeiro look? Deixem comentários, quero saber a opinião de vocês!

bjinhos

“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.” Romanos 8:14

Camiseta – Pull&Bear
Shorts - Pernambucanas
Tenis – Riachuelo
Casaco - Promod

Nenhum comentário:

Postar um comentário