Look 2 - Camiseta lisa

Todo mundo tem pelo menos uma camiseta lisa no guarda roupa. Seja neutra ou colorida, uma forma de sair do básico é colocar uma segunda, e até terceira peça sobreposta à camiseta!
Pode ser colete, jaqueta, lenço, o que você preferir!

 Já ensinei aqui nesse VIDEO como você pode transformar seu lenço em colete.
Hoje eu escolhi mais um look confortável para você passear, ir para escola e até para o trabalho, dependendo da sua função.

Essa camiseta tem um pouco de malha, ela não fica tão soltinha como a de ontem. Um cuidado que você deve ter com esse tipo de tecido é perceber se ele não marca na barriga. Algumas malhas ficam tão estranhas que dá até para ver o contorno do umbigo.

Usei um coletinho xadrez que tenho há muito tempo. Aqui o look está mais sóbrio, com cores mais escuras, se você mora num país onde o outono já começou como aqui em Portugal, esse look é uma ótima opção! Mas se você está no Brasil com o calorão que está fazendo por aí, pode usar cores mais vivas! Eu já usei esse mesmo colete por cima de uma camiseta coral e ficou muito bom!

Para sair do PB básico também, usei uma calça burgundy (vinho). Essa também é uma ótima tática para usar com sua camiseta básica, explorar outras cores e estampas na parte de baixo.
E já que está friozinho, aproveitei para usar uma boina e botinha. Aqui tem um detalhe para usar calça skinny com ankle boot: dobre um pouco a barra, assim não fica aquele amarrotado em baixo, fica com um acabamento melhor.
Viram como é simples dar um up no seu look básico? Explore bem os acessórios e sobreposições e você terá muitas opções com a mesma camiseta!

Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.” Romanos 10:12

Camiseta – Mercado Lidl
Calça -  Pull&Bear
Colete – Marisa
Bota - Dunes
Boina – presente da cunhada de Campos do Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário