Look 6 - Camiseta com estampa

Último look da nossa saga com camisetas! Hehehe. A camiseta de hoje é a mesma de ontem porque simplesmente não tenho nenhuma com desenho para mostrar para vocês! Estou louca por uma com desenho de câmera fotográfica, mas ainda não achei...
As estampas divertidas são ótimas para dar uma incrementada no look. Você só deve tomar cuidado com o que aquele desenho representa, como falei AQUI, mas existem diversas possibilidades para todos os gostos!

Se você tem pouco busto, ou médio busto, uma boa opção são estampas únicas (como a de câmera e sapatos da imagem acima), pois você cria um foco nela na região do busto. Se você tem mais busto é melhor estampas que se repetem (como a do mickey e de gatinhos da imagem acima), assim você não chama tanta atenção para essa região que já é grande.
O look de hoje é uma mistura de casual com social. Coloquei um maxi colar e o blazer com a manga arregaçada para deixar tudo mais arrumadinho, mas nada formal! A calça é mais soltinha, meio boyfriend e aproveitei para dar aquela dobrada na barra para ficar mais interessante. Nos pés uma sandália amarela com tiras grossas para quebrar a formalidade também.
O que acharam dessa semana temática? Qual look preferido de vocês?

bjinhos

“Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.” Salmos 143:8

Camiseta – NewYorker
Calça – Zara
Blazer - Mango
Sandália – Limoni (Bauru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário