Tendências na decoração – Nuvens

Mais uma tendência de decoração pra vocês! A nuvem é outro item que eu tenho notado bastante nas lojas por aqui, não achei quase nada nos sites do Brasil, mas vocês podem dar uma procurada que com certeza devem encontrar!

Esse tema é atemporal, um ótimo recurso para decoração do quarto das crianças, e nada impede que use nos quartos de adultos ou adolescente também, use em alguns detalhes decorativos!

Uma forma simples e barata é criar moldes de papel e usa-los para pintar na parede, fica super fofo!


Elas também podem vir em almofadas, prateleiras, luminárias e você pode até montar aquelas de algodão, AQUI tem um passo a passo bem fácil! 

Se prefere algo mais discreto, que tal essas guirlandas de nuvem da imagem acima? Passo a passo AQUI

Outra ideia é usa-la para temas de festinhas de aniversário e de chá de bebê. Dá até para usar na festa de casamento, imagina um cantinho para tirar foto com várias luminárias suspensas de nuvem de algodão, fica super romântico!


Você encontra vários itens desse tema também no Etsy 

Quadrinhos como esse ficam lindos na decoração! Você pode comprar a moldura e ir trocando a imagem, uma forma barata e prática! No meu Pinterest (https://www.pinterest.com/blognamedida/printables/) você pode baixar essa gravura em alta resolução para imprimir, tem em 2 formatos.

Aqui em Portugal encontrei alguns itens na Tiger



E no Ikea , como essa almofadinha muito fofa. Tem de sol também!

Na Uatt, loja do Brasil, achei esse porta chaves e cartas por R$55,90

E aqui mais alguns que vocês podem encontrar nas lojas:
1 - Cabide de pendurar em porta. Tem esse grande e um menor.
2 - Prateleira
3 - Canecas com frases
4 - Porta-fita adesiva
5 - Luminária suspensa
6 - Porta guardanapo
7 - Abajur

­Gostam desse tema? Eu acho muito fofo!

Aproveitei e selecionei um versículo com o mesmo tema! Deus guiava o povo de Israel pelo deserto durante o dia por uma coluna de nuvem!

E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. Êxodo 13:21

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário