Look 3 – Com calça boyfriend

 O look de hoje tem um quê de despojado e chic ao mesmo tempo!
O modelo de calça boyfriend é mais larguinho, numa modelagem mais reta, com lavagem meio desbotada e geralmente rasgada. Uma forma bem legal de usa-la é dobrando a barra e colocando um salto alto, com a blusa de gola alta o look fica ainda mais sofisticado!


Eu não gosto muito do rasgado, por isso a minha é mais básica, mas separei algumas outras combinações dessas para vocês se inspirarem.
Usar a blusa toda por dentro da calça ou só na parte da frente, é uma outra maneira para variar, mesmo que sua blusa seja bem comprida, como a minha. Eu gosto de deixar ela soltinha atrás, principalmente quando a calça é mais justa, assim não marca muito o bumbum. Esse modelo de calça é mais larguinho, mas mesmo assim fiz essa brincadeira para deixar o look mais descontraído.

Como aqui o clima está bem fresco, coloquei uma ankle boot com saltinho, ao invés de sapato ou sandália.
Eu ganhei essa calça e não sabia como usá-la, gostei muito dessa maneira com a barra dobrada e com salto, o que vocês acham?

Por isso, antes de se desfazer de alguma peça, ou que você comprou, ou que ganhou e não sabia como combinar, faça testes, busque inspirações, você vai ver como o seu guarda roupa vai crescer em combinações!

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.” Isaias 26:3

Blusa gola alta – Stradivarius
Calça – Zara
Bota –
Pimkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário