Look 7 – Gola alta com saia

Nosso último look da semana temática na expectativa da volta do calor, hehehe
Para mostrar que é possível usar as peças de verão também no inverno, escolhi essa saia bordada de algodão cru. Aqui a composição ficou com cara de meia estação, porque nesse modelo não caberia uma meia calça que precisamos colocar nos dias mais frios.

 E para deixar o look mais leve, combinando com esse clima da saia, coloquei sapatilhas amarelas e o brinco também fazendo esse link.

O punho da blusa meio erguido também deixa a composição mais leve , já que tem mais pele a mostra.
Você pode abusar das saias no inverno para fugir um pouco das calças. Com uma bota e meia, que pode ser bem grossa naqueles dias mais frios, a saia funcionará mais como um acessório do que como proteção. Pode ser fluida, longa, lápis, mini ou de couro, todas combinam super bem com a blusa de gola alta!
Um cinto na saia também dá aquele arremate no look. Ao invés de usar meu cinto amarelo coloquei o preto para combinar com a blusa e não dar tanta quebra na silhueta.
E aí, gostaram da nossa semana temática? Qual foi o look  preferido de vocês? Contem aqui nos comentários!

“E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.” Romanos 8:17

Blusa gola alta – Stradivarius
Saia–Uma loja que já não existe mais...
Sapatilha - Bottero

Nenhum comentário:

Postar um comentário