Receita de família – Danoninho caseiro

Novo quadro aqui no blog e no canal do youtube!

Vou compartilhar com vocês  receitas práticas que peguei com meus familiares e amigos. Talvez algumas vocês encontrem já na internet, mas tudo o que eu fizer aqui vai ter alguma história, uma referência ao meu passado, hehehe

Não sou uma pessoa que ama cozinhar, mas gosto de testar coisas novas e de preferência que deêm o menos trabalho possível! Espero gostem!
Nossa primeira receita é um danoninho caseiro, bem fácil de fazer! É uma ótima sugestão para fazer para as crianças, ele rende bastante, então você vai economizar, mas cuidado porque é muito calórico, não é saudável dar sempre para os pequenos!

Você também pode fazer para servir em festinhas, chá de bebê, chá de cozinha. Sirva em potes fofos ou tacinhas e decore com granulado ou com morangos!

Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 2 caixas de creme de leite
- 1 pacote de suco em pó sabor morango
- 1 pote de iogurte natural

Bater tudo no liquidificador e colocar para gelar!
Também dá para fazer picolés! É só colocar em forminhas no freezer por 24h, fica uma delicia!

Façam em casa e contem aqui o que acharam e outras sugestões!
Bjinhos

 “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.”
Romanos 8:28-29

Um comentário:

  1. Gostei muito Carla A receita ainda não provei mas Romanos 8:8-9 com o seu compartilhar foi muito edificante. Deus te abençoe.
    bjs.

    ResponderExcluir