Look 7 – Com shorts

Último look da nossa semana temática com camisa jeans! Como hoje é domingo, escolhi um look mais despojado, ótimo para um passeio, um churrasco, um dia em família! 
Nesse look usei a blusa aberta como se fosse uma jaquetinha. Mostrei essa opção também com o vestido!


Essa tática é ótima para afinar a silhueta! Se você acha que as listras engordam, colocando uma jaquetinha ou camisa por cima você diminui esse efeito!

Para usar listras com bastante contraste entre as cores, como essa minha preta e branca, prefira as de espessura mais fina e mais próximas entre si, assim elas parecem uma textura de longe e não aumentam suas curvas!

Outra dica é usar a camiseta na diagonal, presa por dentro da calça ou shorts em só um dos lados.

Você também pode usar um colar longo que atraia o foco para baixo e também ajuda a alongar visualmente.
E para o look de hoje, só faltava mostrar nossa camisa jeans com shorts! Aproveitei para estrear o meu de modelo boyfriend, mais soltinho e com uns detalhes rasgados. Além disso ele está naquele comprimento ideal que falei aqui!

Nos pés, nada mais confortável que um tênis! Também aproveitei para estrear o meu novo branquinho que está super em alta. 

Você também pode usar outros modelos de shorts e gerar looks até mais sofisticados!
Gostaram da nossa semana temática? Vocês repararam que as peças se repetem em vários looks aqui no blog? Esse é o intuito, mostrar para vocês como combinar as mesmas roupas de forma diferente e fazer o guarda roupa render. Eu não tenho muitas roupas e compro com pouca frequência e montar esses looks me ajuda bastante, espero que ajude vocês também!
Bjs

Deus abençoe vocês!

 “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” Jeremias 33:3

Camisa jeans – Renner
Camiseta – Pull and Bear
Shorts– Primark
Tenis- Stradivarius

Nenhum comentário:

Postar um comentário