Make natural para o dia a dia

Eu não sou uma pessoa super ligada no mundo dos cosméticos. Sempre gostei mais de roupas e acessórios do que de maquiagens, mas conforme vamos ficando mais velhas e as imperfeições aparecem, surge a necessidade de dar aquela realçada na beleza, hehehe.

Tenho pouquíssimos produtos e sou bem prática nessas horas, não gosto de gastar muito tempo me maquiando e como sei que tem muitas pessoas assim como eu, resolvi gravar esse vídeo dando diquinhas bem rápidas para você fazer uma make básica e parecer que não fez quase nada!
Como tenho bastante olheira, gosto sempre de passar um BB cream. Ele substitui a base e o pó, é mais prático e já dá o efeito que eu quero. Também gosto de dar uma rosadinha nas bochechas e de usar rímel para dar aquela levantada no olhar.

O item que eu mais gosto da maquiagem é o batom! Esse eu sempre usei e não saio de casa sem passar, mesmo que seja um cor de boca!





ANTES E DEPOIS

E vocês, o que fazem no dia a dia para dar aquela realçada na beleza natural?

"As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sóbrias e confiáveis em tudo."
1 Timóteo 3:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário