DIY – 5 modelos de capinhas de celular

Se você é como eu que não tem um iphone  com certeza já ficou decepcionada na quantidade de opções disponíveis para os outros modelos de celular, isso quando você encontra! Mas é possível ter várias capinhas sendo bastante criativa. Minha dica é, compre pelo menos uma bem básica com o fundo transparente, assim você consegue ter várias em uma!
Eu tenho 2 modelos transparentes, um com borda branca e outro com borda rosa meio metálico. Não queria estragar nenhuma delas, então criei 5 fundos diferentes que eu posso ir trocando e se eu enjoar posso usar a capinha transparente mesmo.

Modelo 1 - Imprimir artes ou fotos
Você só precisa tirar as medidas da parte interna da capinha e colocar a imagem dentro desse espaço. Se você tiver conhecimento de photoshop fica mais fácil, senão tente achar algo já meio no tamanho ou algo que não vai ter problema cortar como essa minha de chevron e de abacaxi.




Modelo 2 - EVA com glitter
 Encontrei esse EVA nas lojas dos chineses aqui em Portugal, mas acredito que também acha em papelaria, é bem baratinho e tem várias cores! É só você contornar sua capinha fazendo um molde e cortar. Depois é só marcar o furinho da câmera e cortar com estilete. 
Modelo 3 – Washi tape
 As washi tapes permitem você customizar muitas coisas e fica muito legal! Não colei as minhas direto na capinha, colei em um pedaço de plástico mais duro, mas também pode ser em um papel.
Veja outras ideias que dá para fazer mesmo em capinhas que não são de fundo transparente. Se você tem uma capinha que está velinha pode colar direto nela para dar uma renovada.
Modelo 4 – Fita isolante
Se você não tiver washi tape pode usar fita isolante! Como o meu celular já é preto, colei em um papel branco, mas se o seu for de outra cor, pode colar sobre um plástico, como fiz no da washi tape e preservar a transparência. Colei a fita isolante num vidro e cortei ela ao meio para ficar mais fininha, também é uma opção!
Modelo 5 – Furador
E outra solução bem simples para criar uma capinha de bolinhas é usando um furador!
E essas são minhas 5 sugestões para você criar suas capinhas em casa bem baratinhas e originais! Qual a preferida de vocês?
Se pesquisar na internet você vai encontrar muitas outras ideias bacanas: com adesivo, pedrinhas de estrass e perolinhas, com liquido, de tecido, com papel adesivo entre outras!
Nós passamos boa parte do nosso tempo conectados no celular, mas que tal você se desligar um pouquinho das coisas desse mundo e se conectar com o Pai? Isso é possível por meio de Jesus! Ele pagou um alto preço para nos reconciliar com Deus e hoje temos livre acesso a Ele, não é maravilhoso?! "Rise up and pray"  - Levante-se e ore!

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.“ João 14:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário