DIY – Reaproveitando vidros na decoração

Desde que eu me mudei para Portugal e tive que me desfazer de tudo o que eu tinha, busco reaproveitar ao máximo embalagens e vidros para organização e decoração da minha casa. Já ensinei aqui no blog como pintar vidros de 3 maneiras diferentes e também a como reaproveitar embalagens de papel, alumínio e plástico .

Hoje trago mais uma dica especial usando vidros, dessa vez modificando a tampa. É bem simples de fazer e fica um charme, confira!
Não jogue mais fora os vidros de conservas porque eles serão muito uteis! Além disso, reaproveite tampas de perfumes acabados que servirão para decorar nossas tampas! Pode ser qualquer objeto pequeno que caiba em cima da sua tampa: puxadores de gaveta, enfeites, brinquedinhos de criança, etc.
Basta colar o objeto sobre a tampa com cola universal e pintar com tinta spray da cor que desejar e está pronto!

Montei um conjunto para meu banheiro para guardar algodões e cotonetes.


Você também pode usar seus vidros na cozinha, na sala como vasinho, no escritório para organizar miudezas e até para organizar suas bijuterias, como eu faço aqui em casa!

Você pode decorar a tampa dos seus vidros ou o próprio vidro. Pode pintá-los ou usar fita washi tape, barbates e até tecidos para decorar!


A Katherine Ribeiro criou vidros super fofos usando esses objetos, olha que legal:



Nessa boboniere ela usou 2, um castiçal de vidro embaixo e um puxador de gaveta no formato de flor em cima. Fica a dica também!
E vocês, costumam reaproveitar vidros e outras embalagens também? Escreva aqui nos comentários!

 “E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro. João 20:1

Logo pela manhã é o melhor horário para nos encontrar com Jesus, receber sua revelação e anuncia-la a outros, experimente!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário