Semana temática com vestido – Look 7 com acessórios

Minha última sugestão para mudar a aparência do seu vestido básico é usando acessórios!
Pode ser um maxi colar, como o meu, um lenço, um sapato diferente, um cinto, algo que chame bastante atenção e que será a estrela do look!

Eu gosto de algumas coisas diferentes, mas acabo tendendo para os mais básicos. Mesmo se você é como eu, dá para brincar um pouco com os acessórios. Meu colar é no mesmo tom do vestido, mas tem um brilho que chama a atenção. O sapato é um tom neutro, mas tem um estilo diferente.
 Outra opção é você explorar nas cores, um sapato e uma bolsa coloridos, um colar colorido, etc. Assim o vestido que era básico já não é mais e você pode usá-lo até em ocasiões especiais!
E assim terminamos mais uma semana temática, aproveitando bem nosso vestido em todas as ocasiões e estações! Qual foi o look preferido de vocês?

“Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação 1 Pedro 2:2

Vestido – Lidl
Bota –Satinato (Renner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário