Inspiração fitness (8) – Conjuntinho + ginástica com elástico

Nos dias de inverno é mais difícil sair para fazer exercícios, não é mesmo? Mas você pode fazer tudo em casa com uma roupa bem quentinha e confortável! Confira minhas dicas!
Apostar em conjuntos é uma ótima opção para os looks fitness de inverno. Pode ser de moletom, ou em tecidos de academia, o meu é do tipo térmico ou de plush como alguns chamam.


Você pode usa-los juntos ou combinar com outras partes de cima e de baixo. Rende muitas opções!

 Eu adoro a cor azul marinho, pois combina com tudo e é mais leve que o preto.


Minha outra dica é que você deve beber bastante água, mesmo nos dias mais frios! Compre uma garrafa ou um copão que você goste, assim terá uma referência de quantos litros bebeu ao longo do dia!

Já mostrei para vocês como se exercitar em casa com canais do Youtube. Além disso, também uso outro recurso que é o elástico. Existem vários modelos, o meu não é dos maiores, mas mesmo assim dá para fazer vários exercícios com ele. 


 Não quis investir em pesinhos, pois eles ocupam espaço e são difíceis de transportar (já que não sei se mudarei em breve ou não). Com os elásticos você trabalha bastante resistência e já intensifica o exercício, melhor do que não usar nada!

Se não souber como usar é só dar uma pesquisada internet, você vai encontrar vários exercícios que dá para fazer com ele.


E vocês, praticam exercícios no inverno? Quais são suas dicas para sair da inércia?

 Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” Efésios 3:20


Jaqueta e calça - Mercado Lidl
Camiseta – Renner
Tênis - Olympikus

Nenhum comentário:

Postar um comentário