Semana temática com top cropped – Look 1 com calça pijama ou saruel

As blusinhas do tipo top cropped, aquelas mais curtinhas que aparece um pedacinho da barriga, veio como tendência alguns anos atrás e não saiu mais!

Eu, particularmente, não gosto de mostrar a barriga e acho que existem algumas situações em que esse tipo de blusa não deve ser usada. A primeira situação é que sua barriga precisa estar sequinha, não fica elegante os pneuzinhos de fora, hehehe. Segundo, não é em todo lugar que você pode usar esse tipo de blusa, por exemplo, no trabalho e na igreja. E por último, a idade. Sei que tem mulheres mais velhas com estilo super jovem, mas tem peças que acabam ficando caricatas ao invés de bonitas, essa é minha opinião. Use de bom senso para saber o que fica melhor para você.

Baseada nesses pontos, essa semana mostrarei 7 looks diferentes com o mesmo top cropped para quem quer usar de forma mais discreta e não sabe como! 

O modelo da minha é mais soltinha, bem fresquinha para passear nos dias quentes. Nesse mesmo conceito, apostei em uma calça também soltinha do tipo pijama ou saruel.

A calça de cintura mais alta é perfeita para usar com essas blusas, dessa forma a barriga praticamente não aparece, o que é o meu desejado mesmo.

É claro que se você precisar se movimentar muito, erguer os braços no ônibus, por exemplo, a barriga vai aparecer, então pense bem nas suas atividades antes de montar o look.
Como minha blusa é estampada e tem um fundo azul marinho, o look ficou mais alongado com a calça no mesmo tom, esse é um ótimo truque!

Já nos pés, destaquei com a cor amarela que também aparece na estampa da blusa e que fica ótimo com o azul marinho, adoro!
Também gosto de combinar as cores dos acessórios com as do look. Usei brincos amarelos e anéis azuis. Estou amando fazer composição com vários anéis, vocês gostam?
Quem mais gosta de top cropped ou acha difícil de usar? Comenta aqui embaixo!

Amanhã tem mais uma opção bacana pra vocês!
bjinhos

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4:23

Top cropped – C&A
Calça – Mercado Lidl
Sandália - Limoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário