Look fitness (9) – Blusa com fendas laterais + ginástica em aparelhos públicos


Não tem grana pra pagar uma academia? Que tal utilizar aparelhos públicos de ginástica?


Aqui na região de Lisboa em Portugal, você encontra esses aparelho em várias praças e parques e sei que no Brasil, pelo menos no interior de São Paulo onde eu morava, também tinha! Procure algum próximo da sua casa e aproveite!


Os aparelhos são fáceis de usar, com baixo impacto e o peso é o do seu próprio corpo, até idosos podem fazer.

Você pode fazer em séries, por exemplo: 3 de 10 ou 4 de 15. Respeite suas limitações. Nos aparelhos aeróbicos pode fazer 10 a 15 minutos.

Nesse parque também tem alguns circuitos com obstáculos para fazer correndo: pular barras, passar por baixo, andar na rampa, etc. É bem interessante!
E falando um pouquinho do look, usei uma calça corsário com faixa lateral que ajuda a alongar visualmente e uma camiseta com fendas nas laterais ressaltando o detalhe da calça. 

Esse detalhe do esportivo nas calças está super na moda, mesmo em looks do dia a dia. Se quiser investir em uma peça assim, no site da SheIn tem vários modelos lindos!

Quanto a camiseta você podem customizar alguma mais velha dando um novo uso pra ela, só precisa ser mais soltinha e comprida. Esse detalhe é importante, pois deixa o look mais discreto, ajuda a cobrir o bumbum.
Outro detalhe que amo nessa camiseta é que ela tem uma estampa metalizada na cor cobre, um toque de brilho no look de ginástica e que dá até para usar em outras ocasiões.
E você, já usou algum desses aparelhos? Conta aqui nos comentários que atividade física você pratica!

Para quem é da Margem Sul de Lisboa e tem interesse em começar a se exercitar, esses aparelhos são da Quinta da Marialva em Corroios.

Se quiser mais dicas de looks e atividades que você pode fazer em casa confira outros posts que já fiz aqui no blog: look fitness NaMedida

E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação. E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome. Cantai ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.” Isaías 12:3-5

Camiseta –Mercado Lidl
Corsário – Não me lembro de onde é
Tênis - Olympikus

Nenhum comentário:

Postar um comentário